yggdrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SISTEMA] Mascotes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Godheim Qui Fev 28, 2019 9:48 am
Mascotes

A fim de aprimorar o relacionamento entre mascote e player, a equipe do Yggdrasil criou um sistema capaz de desenvolver não só seu personagem, mas como também o seu grande companheiro de viagem.

➟ Como posso conseguir um mascote?
Os mascotes mais acessíveis podem ser comprados diretamente da loja. Entrementes, aqueles que estão fora do alcance, devem ser encontrados por meio de missões ou então de diy. Para missões, é necessário especificar no pedido seu objetivo e o mascote em questão, e nas diy, deverá estar incluso dentro da abertura do post.

➟ Habilidades e Bênçãos:
Existe em um novo campo em sua ficha de personagem, denominado habilidades e bênçãos do mascote. Este campo irá fornecer todas as habilidades conquistadas por seu companheiro, que serão devidamente avaliadas por um moderador ou administrador. Por exemplo, caso tenha criado um treino específico para caça, irá possuir Habilidade em caçar I, e assim sucessivamente.

Os níveis das habilidades serão feitos de três em três posts, portanto, a cada três treinos seu mascote sobe um nível em tal perícia, podendo ser útil dentro de batalhas e missões. Ao fim do treino, deverá constar a habilidade que está sendo treinada em spoiler, tal que pode ser criada de acordo com a criatividade do player.

➟ Habilidades Físicas:
As habilidades físicas são aquelas que podem ser conquistas em treinos ou então após uma missão. São naturais de seu mascote, seja ele mágico ou não.

➟ Habilidades Mágicas e Bênçãos:
As habilidades mágicas são naturais em casos de um mascote mágico, como dragões e unicórnios, mas elas também podem ser conquistadas por animais comuns, caso estes recebem alguma bênção dentro de uma missão.

➟ Criando seu próprio mascote:
Com o novo sistema aprimorado de forjas, os mascotes podem ser forjados pelos próprios semideuses ou então encomendados. Em casos de perda de algum membro ou de alguma deficiência, estes podem ser aprimorados nas forjas. Entrementes, é necessário que o mascote esteja pelo menos ao nível 5.
Godheim
Mensagens : 17

Libras : 2266

Data de inscrição : 12/03/2018

https://yggdrasilrpg.forumeiros.com
Godheim

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos