yggdrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SISTEMA] Forjas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Godheim Qua Fev 27, 2019 11:27 pm
Forjas


Em um mundo repleto de monstros e perigos, nada mais justo que tenhamos alguns forjadores, não é mesmo? Mas não é qualquer um que possui esse tipo de habilidade ou o dom para tal. Sendo assim, foi criado tal sistema em objetivo de tirar todas as dúvidas referentes à criação de armas.

Quem pode forjar? Especialmente filhos de Vulcano e Hefesto, embora alguns legados possuam ligações com o deus forjador, mas não são tão efetivos quanto os filhos propriamente ditos.

Onde posso encontrar uma forja? As forjas se encontraram no mesmo tópico em que os laboratórios dos filhos de deuses da magia, que poderão ser feitas de acordo com a criatividade do player. Os deuses estarão sempre de olho, certificando-se que os semideuses estejam seguindo as regras.

E quanto aos materiais? Os materiais se encontram no arsenal gratificado, embora alguns possam ser encontrados utilizando o serviço dos batedores ou então em uma RP na procura de tais. Alguns materiais podem ser conquistados em missões e treinos, ainda na própria avaliação da forja em questão.

Como funcionará a atualização das armas? As forjas funcionarão como treinos, portanto o semideus será avaliado em cada post, juntamente com a arma fabricada. Caberá aos administradores decidirem se a arma em questão está de acordo com o nível do fabricante e assim atualiza-la.

Quanto ao preço? Os preços serão estipulados pelo fabricante, e o pagamento deverá ser aprovado tanto por ele quanto pelo cliente — sendo debatidos por chatbox ou MP. Ao fim da compra, a arma deve estar em spoiler, juntamente com seu preço para a atualização. A única demanda é que o preço leve em conta os materiais e o tempo de entrega.

Como forjo uma arma? E como peço por uma? Devido que nenhum de nós possui o conhecimento necessário para forjar uma arma em offline, a staff aceitará posts que não estejam muito detalhados, entrementes é necessário deixar explicito as etapas. Quanto ao pedido, cada forja deverá colocar a forma que este deve ser postado e suas devidas regras.



Habilidades
Nível 1-3: Nos primeiros níveis, o semideus possui habilidade apenas para forjar armas comuns e com materiais simples, ou seja, não possui autorização para a procura de novos recursos.
Nível 3-5: Neste nível, o semideus consegue forjar armas que transformam-se em outros objetos, além de aumentar sua resistência e seu dano físico. A partir daqui, as buscas por materiais serão validadas.
Nível 6-7: O semideus agora consegue adicionar aspectos mágicos à arma ou objeto em questão, entrementes em um nível básico. Ressaltando que é necessário a presença de um mago ou benção.
Nível 8-10: Os aspectos mágicos se tornam mais precisos e mirabolantes, aumentando seu dado e sua resistência.
Nível 11: Considere-se “formado”. Nesse nível a criatividade pode ser explorada, desde que seja coerente.


SISTEMA DE ENCANTAMENTO


Os encantamentos não são da natureza das proles de Vulcano, já que estas entendem mais do mecanismo propriamente dito, sendo assim, esse sistema permite a colaboração entre duas elites, as das forjas e dos laboratórios.

Bençãos: Os encantamentos podem ser feitos com ajuda dos deuses, na presença de uma reza ou adoração à eles, assim concebendo os poderes a arma requerida. As bençãos são raras e precisam ser atendidas pelo deus específico.

Uso dos laboratórios: Uma prole de Vulcano/Hefesto não possui habilidades mágicas (salve o fogo, que pouco ajudaria nessa ocasião), portanto para o encantamento da arma é necessário a citação de um mago ou sacerdote, vulgo filhos de deuses mágicos, ou então um post em conjunto ocasionando um lucro dividido.

Direitos autorais à Diana, com a colaboração de Febo e Trívia, do fórum Principia.
Godheim
Mensagens : 17

Libras : 2267

Data de inscrição : 12/03/2018

https://yggdrasilrpg.forumeiros.com
Godheim

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos