Sistema de Casamento&Heranças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Godheim em Qui Mar 22, 2018 7:37 pm
sistema de casamento&heranças


É através do casamento que alianças políticas e financeira são feitas, assim como salvar uma propriedade e até subir de posição na sociedade. No entanto, um casal só poderia se casar após ambos terem alcançado a sua idade adulta. Para as moças da plebe, nenhum dos dois quesitos era obrigatório.

O mais comum era que o cônjuge fosse escolhido dentro das relações da própria família, podendo ser um irmão ou irmã do melhor amigo, um primo distante ou um vizinho. O que se deveria evitar sempre era o ‘casar abaixo de suas possibilidades’, ou seja, casar com alguém que estivesse numa posição social inferior ou que não fosse tão rico.

Dessa forma, ao se casar, a mulher toma o sobrenome e o título do marido como seus e se torna administradora do lar em que vão morar, assim como a principal responsável pela educação de seus filhos.

Para se casar on-game, é necessário a abertura de três tópicos: o pedido a noiva, a oficialização do pedido a família da noiva e, por último, a RP do casamento.

heranças


Propriedades, riquezas e títulos podem apenas ser passadas para o herdeiro masculino mais velho. Caso o dono só tenha filhas, seu herança será creditada a de algum primo distante, um sobrinho ou o próximo homem de sua árvore genealógica. As mulheres só podiam passar como receber as ditas ‘futilidades’, joias herdadas de sua mãe, vestidos e, em raros, mas não inexistentes, casos, armas familiares.

Para validar um testamento, é necessário incluir o mesmo a sua ficha de personagem, transferida, após a aprovação, para a área de diários.

Godheim
Mensagens : 15

Libras : 268

Data de inscrição : 12/03/2018

http://yggdrasilrpg.forumeiros.com
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum